Na Dama Dália, queremos que você se sinta plenamente satisfeita com sua compra. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos um processo de troca e devolução simples e transparente.

 

1. Prazo para Troca ou Devolução:

Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer peça em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

2. Condições do Produto:

Para que a troca ou devolução seja aprovada, a peça deve estar:

Sem sinais de uso ou lavagem;

Sem odores, manchas, ajustes ou alterações;

Com etiqueta original fixada e em embalagem adequada.

 

3. Motivos de Troca:

Aceitamos trocas por:

Tamanho inadequado;

Defeito de fabricação;

Arrependimento da compra (dentro do prazo legal).

 

4. Como Solicitar:

Envie um e-mail para [[email protected]] ou entre em contato via WhatsApp para 81 984884287 com seu nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.

 

5. Frete:

No caso de devolução por arrependimento ou troca por tamanho, o frete é por conta do cliente.

Em casos de defeito ou erro no envio, a Dama Dália cobre todos os custos.

 

6. Reembolso:

Se optar por devolução, o reembolso será realizado após análise da peça, em até 7 dias úteis, conforme o método de pagamento utilizado.